Antecipação de Limite no Tino

Pague suas parcelas antes do vencimento e libere limite para novas compras

Quando temos um determinado limite disponível e fazemos uma compra, sabemos que o valor dessa compra irá diminuir o total antes disponível. Após o pagamento dessa compra, o valor disponível volta ao seu total, o mesmo que havia antes de você realizar a compra.

Dando um exemplo prático: se você possui um limite no valor total de R$100,00 e realiza uma compra de R$60,00, seu limite restante será de R$40,00 até realizar o pagamento da compra. Dessa forma, após realizar o pagamento da compra de R$60,00, seu limite liberado irá voltar ao valor anterior de R$100,00.

Esse processo de devolução do valor do seu limite para o original após o pagamento de terminado valor é chamado de restituição de limite.

Restituição de limite no dia a dia

Quando se tem um cartão de crédito, por exemplo, sabemos que seu processo de restituição de limite só ocorre após o pagamento do valor parcial ou total da sua fatura, certo? Sendo que essa fatura, em questão, é composta pela soma de diversas compras feitas em determinado espaço de tempo. Dessa forma, você não consegue pagar essas compras individualmente e muitas vezes nem antecipadamente, tendo que aguardar o fechamento dessa fatura e o vencimento do cartão. Assim, só após tudo isso seu limite é devidamente restituído.

Restituição de limite no Tino

Ao ouvir nossos clientes, percebemos que uma das grandes dificuldades do seu dia a dia é aguardar a restituição do limite, porque era preciso aguardar o fechamento e o vencimento das parcelas, além de depender do tempo de compensação desse boleto (média de 2-3 dias úteis). Dessa forma, mesmo que se pagasse adiantado, ainda era preciso aguardar o limite ser restituído e isso  atrapalhando o dia a dia do lojista.

Esse processo foi melhorado e o que antes causava até dor de cabeça, hoje foi simplificado e se propõe a melhorar cada vez mais a sua relação com o Tino. O processo de restituição de limite no Tino atualmente acontece de forma bem simples e rápida: após realizar o pagamento do seu boleto e ele for compensado, independente de qual fatura semanal ele compõe, desde que seja antes do vencimento, o seu limite é restituído logo que reconhecermos o pagamento.

Interessante, né? Caso tenha ficado com alguma dúvida, é só falar com o nosso time pelo WhatsApp enviando uma mensagem para o número (11) 97521-8317 ou e-mail para atendimento@tino.com.br.

Baixe de graça o conteúdo completo.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Compartilhar
O que é o Tino?

O Tino é um meio de pagamento que o fornecedor escolhe ter para oferecer aos seus lojistas mais limite e prazo de pagamento para ajudar o empreendedor brasileiro. Temos como principal objetivo tornar a compra com seus fornecedores mais prática, simples e flexível, facilitando a gestão do fluxo de caixa do seu negócio.

Como eu realizo o meu cadastro?

O Tino está integrado com diversos fornecedores ao redor do Brasil. Para utilizar o Tino, você só precisa estar cadastrado com algum de nossos fornecedores parceiros, entre em contato com os seus fornecedores para checar se o Tino está disponível. Depois de começar a operar com seu fornecedor, serão realizadas análises de crédito periodicamente. Se aprovado, o Tino estará automaticamente disponível para você quando escolher o método de pagamento.

Quais são os benefícios em utilizar Tino como meio de pagamento?

O Tino é parceiro, flexível e simples. Com o nosso meio de pagamento, o lojista tem mais prazo para pagar suas compras com o fornecedor, mais opções para parcelar seus pagamentos e mais comodidade para fechar suas compras em poucos minutos.

Como realizar um pagamento?

Para realizar um pagamento, você pode gerar o boleto em nosso site: https://app.tino.com.br/. Basta acessar sua conta com o mesmo e-mail que você usou para se cadastrar na plataforma do seu fornecedor, encontrar a fatura semanal ou boletos avulsos e clicar em "Pagar". Além disso, enviamos todos os boletos individuais por e-mail e WhatsApp.

Como posso falar com vocês?

Você pode entrar em contato com a gente enviando um e-mail para atendimento@tino.com.br, telefonando para o número (11) 4737-1155 ou enviando uma mensagem para o WhatsApp (11) 97521-8317 para dar sua sugestão.

Aceite o Tino como pagamento em seu site

Saiba mais

Criando uma realidade onde empreender não é uma missão impossível.

Trabalhe com a gente!
Ajuda
WhatsApp
Consultas, informações, reclamações e transações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Central de Atendimento
+55 11 4737-1155
Consultas, Reclamações, cancelamentos e informações gerais, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Ouvidoria
Reclamações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Transparência
Política de privacidade
Termos de Consentimento
Termos de Uso
Sobre nós
Perguntas Frequentes
@ 2022 Tino Ltda. - Todos os direitos reservados.

Criando uma realidade onde empreender não é uma missão impossível.

Trabalhe com a gente!
E-mail
WhatsApp
Consultas, informações, reclamações e transações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Central de Atendimento
+55 11 4737-1155
Consultas, Reclamações, cancelamentos e informações gerais, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Ouvidoria
Reclamações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
@ 2022 Tino Instituição de Pagamento Ltda. - 39.850.030/0001-22 Todos os direitos reservados.